quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Jean-Pier Delaume-Myard: toda criança tem direito a um pai e a uma mãe



No site semanário francês Le Nouvel Observateur, Jean-Pier Delaume-Myard, porta-voz da associação francesa Homovox, escreveu um artigo intitulado: "MARIAGE POUR TOUS. Je suis homosexuel, pas gay: cessez cette confusion!" ("Eu sou homossexual, e não gay: chega dessa confusão!").

E isso foi repetido por Jean-Pier à edição italiana de La Manif Pour Tous (A Manifestação para Todos), como pode ser lido aqui.

Há um desconforto da sociedade, e crescente, sobre a influência que a cultura gay vem impondo sobre a família e à sociedade em geral. E isso pode ser detectado, entre outros, por movimentos como o da comunidade CitizenGO presente em vários países, além do quanto aqui já mencionado.

Jean-Pier Dealume-Myard assume vigorosamente a defesa do direito da criança, afirmando em resumo:

"Eu luto em consciência e com todas as minhas forças para que cada criança tenha mãe e pai [...]. Se eu fosse heterossexual, teria esse mesmo objetivo, ou seja, a racionalidade".

Sintetizando, e para compreensão do pensamento de Jean-Pier Delaume-Myard, recomendo a leitura do artigo de Luca Marcolivio, em português, publicado pelo Agência Zenit, em 14 de janeiro de 2014, clicando aqui.

Em sintonia, registre-se que cresce o movimento pela vida e, pois contra o aborto, como bem demonstra o site de En Marche Pour la Vie (Marcha pela Vida), com uma bem sucedida e recente mobilização em Paris.


Leia mais:

Cresce na França a mobilização a favor da família
 
O Papa apoia a Marcha pela vida na França: mantenham viva a atenção 

Grand succès de la mobilisation pour la vie 40 000 marcheurs à Paris - See more at: http://enmarchepourlavie.fr/grand-succes-mobilisation-pour-vie-40-000-marcheurs-paris#sthash.0UDOtgK0.dpuf
Grand succès de la mobilisation pour la vie 40 000 marcheurs à Paris - See more at: http://enmarchepourlavie.fr/grand-succes-mobilisation-pour-vie-40-000-marcheurs-paris#sthash.0UDOtgK0.dpuf
Visita de Hollande ao Vaticano: mais de 100.000 franceses escrevem ao papa 

Presidente francês, François Hollande, recebido em audiência pelo Papa Francisco


Fonte da imagem:
http://www.lamanifpourtous.it/sitehome/in-evidenza/intervento-di-jean-pier-delaume-myard-omosessuale-francese-contro-matrimoni-gay-11-gennaio-lmpt/

Nenhum comentário: